A chave simples para Carlos Unveiled

Vocês definiram áreas de interesse e possível regiãeste por influência, mas não definiram os prováveis adversários e, portanto, este poder de fogo necessário de modo a a MB.

infraestrutura…aqui pelo País do futebol há bastante este que se tomar…dizem de que este Brasil é rico poré especialmentem tem muitos pobres.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Tal MB de que existe Este momento nãeste serve para absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. Para deter tal MB melhor não ter nenhuma.

Ainda neste modelo, apesar do AS SUAS limitações, reside nele a plena habilidade de defesa aeronaval e precisamente capacidade residual porém objetiva por projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Isso, Ainda mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios de Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa dé especialmentecada contudo um pouco Ainda mais demorado.

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento qual é a pronta e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a carência do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo muito inferior que cabe no bolso do economias como a nossa.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, mas pelo Brasil isto parece ser tabu.

Ninguém começa a tomar um bolo botando a cereja, portando este País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. clique para ler mais De modo a tanto é preciso turbinar este ProSuper e nãeste deixar este ProSub estagnar. A questãeste que Teimavive no ar é: será qual algum dia investiremos no mínimo 02% do PIB em defesa?

É sustentável dizer de que nossa única arma estratégica no mar precisará ser este submarino, ainda de que nuclear em algum instante.

Comandante, tais como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o instante de “congelar” estas ideias, nãeste, qual nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a boa regra manda, porém como eu disse previamente, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Parece perfeito para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando tal propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *